- Aquela carta


Minha heroína...
Tínhamos tudo para dar certo, sonhávamos com nossa casa, cachorros e filhos. Quantos verões passamos juntos procurando um destino para passar nossas férias, nunca fomos já que o dinheiro era curto, mas fazíamos nossa festa sozinhos. Quantos invernos debaixo do edredom assistindo filmes romântico, você chorando e eu te consolando. Desde o dia que tudo acabou, eu choro, ainda estou enfeitiçado pelo seu olhar. Sinto falta de cada pedacinho do seu corpo, cada olhada, cada beijo, sorriso e até mesmo das brigas por ciúmes, era bom, isso significava que agente se amava.
Pareço um menino bobo quando te vejo, pareço uma criança inocente quando estou com você, é você que eu venero é você que eu amo. Os dias agora não passam, eu apenas sobrevivo nesse mundo monocromático, sem você não existe brilho, cor, a esperança de viver feliz para sempre ainda permanece dentro do meu coração. Você ainda reside lá, bem lá no fundo reside a mulher perfeita, a desejada por todos, aquela guerreira com um amor incomparável que é doado agora para um homem cujo nome eu não sei. Você é onipresente em mim.
Atenciosamente Aquele que sempre te amará,
Alejandro Sanchez.


renato teixeira

14 comentários: