- Lembranças


Por toda minha vida pensei em como seria te perder. Quando pensava nisso antigamente, eu chorava como uma criança, porque sabia que isso aconteceria de uma forma ou outra, mais cedo ou mais tarde. Só não sabia que doeria tanto, que me causaria tanto sofrimento.
Você era a pessoa que eu mais admirava, que melhor me entendia. Foi você que me ensinou grande parte do que sei, era você quem me dizia o que era certo ou errado. Foi nos seus olhos que senti confiança, e nos seus braços, segurança.
Eu daria o mundo para te ter aqui do meu lado. Faria o que fosse para falar meros segundos contigo. Sei que isso não é possível. Sei que eu nunca mais te verei entrando pelo portão com suas malas e aquele sorriso que nunca saía do seu rosto. Você era o sol, que iluminava todos à sua volta. Você era a lua, minha lua particular. Aquela que todos amavam.
Queria que soubesse quanta falta me faz a tua voz, o teu cheiro, a tua risada, teu sorriso.
Sei que é um pouco tarde, mas queria lhe dizer que o meu amor por ti é imenso, eterno. Que a tua lembrança é o que há de mais importante para mim.
Nunca irei esquecer dos teus ensinamentos, do teu amor pelo estudo, pelas palavras.
Você sempre será a pessoa mais incrível que já passou por essa vida.
Apenas gostaria que soubesse que tudo o que fez por mim, pela nossa família, e a senhora como a maravilhosa pessoa que era, estará sempre aqui, do lado esquerdo do peito, um lugar que costumamos chamar de coração.



Gabriela Medeiros

Um comentário: