Este coração


Às vezes sinto que estou caindo num abismo sem fim. Outras vezes, num oceano de felicidades. Às vezes penso que a saudade me matará e as lágrimas simplesmente caem. Mas também há tempos que sorrisos me invadem. É muito difícil definir o meu humos uma vez que ele se transforma a cada segundo.
E eu sei o que causa isso. É algo abstrato, único. Algo que ocorre quando menos se espera. Não se pode controlá-lo. Isso é o amor. Aquilo de que todos falam. A coisa mais próxima da magia que possuímos. E é isso que eu sinto por ti.
Meus sonhos são a tua morada. Nos traços do seu rosto conheço o paraíso. Ao seu toque, me arrepio. O seu olhar me fascina. Na tua boca, me encontro.
Ao seu lado quero estar e seu ar, respirar. Minha alma agora é sua - te daria tudo, minha vida.
E este coração que inteiro bate, bate cada vez mais forte, bate apenas por você. Meu coração é seu.




Gabriela Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário