- Aquele laço vermelho


Jenifer,

Queria que você soubesse que estou feliz, sim estou. Por mais que eu tenha ficado triste, chorado muito, descobri um tesouro. Sério, eu encontrei em você um tesouro e é por isso que eu estou conversando com você hoje. Quero que você saiba que esse tesouro eu não consigo aguentar. Esse tesouro eu não consigo guardar, você é aquela peça importante de um outro quebra-cabeça. Você se tornou tão especial para mim que eu queria que fosse especial para outro alguém. As vezes precisamos soltar o que você mais ama, esperando que seja feliz, eu estou feliz e espero que você também fique. Nunca quis te magoar, eu nunca te magoei. Você foi aquilo que eu mais amei, será que é por isso que eu te quero longe ? Você me tem, eu te tenho. Não, sim?. Eu não sei mais. Sei que a gente se tinha até algumas pedras atrás, pedras que a gente conseguiu ultrapassar, juntos, pedras que ficaram para trás e que sempre serão lembradas. Você foi o presente mais caro e precioso, e eu, eu não consegui, eu não mereci, eu não mereço, e é por isso que te digo. Você precisa seguir em frente e buscar o seu presente, eu não fui ele, tenho certeza que você irá encontra-lo em alguma praça da sua cidadezinha nublada. Espero que ele venha embrulhado em um papel lindo, com um laço vermelho igual o que você usa no cabelo.
Com uma mão no bolso e passos na areia atrás de mim, eu me despeço.
Jogados no lago nossos pedidos sempre estarão.
Guilherme

renato teixeira

7 comentários: