- Querido diário


Querido diário,
Hoje o meu dia foi muito corrido, fui ao shopping com meus amigos, e comprei uma calça que eu estava querendo muito. Tá, isso não é interessante. O mais interessante é que eu comecei a perceber que ela existe, aquela menina de cabelos castanhos, olhos negros como a noite; que despertaram um sentimento muito grande em mim. Agora eu começo a reparar no jeito que ela anda, como as palavras doce que ela fala me alegram, pena que esse amor que agora eu sinto é impossível, como duas pessoas tão diferentes podem um dia ficar juntos. Impossível.

Levantei-me da minha cama, que por sinal estava muito desarrumada, minha mãe odiava quando eu fazia isso, sentava na cama, bagunçava tudo e depois não arrumava, fui até o guarda roupa, peguei a sacola com a calça nova, ela era preta, agora ela já não era tão bonita, não tinha mais sentido, parecia que a calça era para completar o espaço que agora era completado por ela.
Fui á janela, de onde vinha um brilho muito intenso, o sol irradiava, por ela olhei aquelas ruas sem fim, um mar de asfalto sem vida, nenhum carro, ninguém alem do vento e do som do silencio profundo. Comecei a me imaginar de mãos dadas com ela, andando por aquela rua, que não seria mais deserta, pois estaria sendo ocupada por dois amantes. Pena que o sonho, é apenas sonho.

renato teixeira

24 comentários:

  1. Querido diario, isto aqui está realmente maravilhoso, eu amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que fofo *-* adorei seu blog! :D
    @BabiLuane aqui! (:

    ResponderExcluir
  4. caraa, muiito boom!! adoreei o blog!!
    @KaahOliveiiraa segue láa?? ;D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que massaa ! ADOREI O BLOG !
    @Teophillo

    ResponderExcluir
  7. adoooorei *--* de vdd :D

    ResponderExcluir
  8. a forma como escreve , me encanta , o nome do blog é bem atraente ... gostei muito, apesar de começar a le-lo hj.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus textos, parabéns pela criatividade!! :*

    ResponderExcluir
  10. ***nossa que lindoooo***aquela menina de cabelos castanhos, olhos negros como a noite; que despertaram um sentimento muito grande em mim.

    ResponderExcluir
  11. LINDO, PERFEITO! @BabiLuane aqui *--*

    ResponderExcluir