- Aqueles olhos vermelhos


Os carros estavam todos parados, de repente um clarão verde irradiou e todos começaram a andar, lentamente. Os postes passavam como um borrão preto, e as luzes da cidade refletiam no vidro molhado pela chuva. O carro parou novamente e lá no fundo ao lado de uma grande árvore tinha uma mulher de vestido branco, que rasteava pelo chão. Ela me olhava fixamente, seus olhos vermelhos me hipnotizavam.
Ela agora estava vindo em minha direção, seus dedos no pé nu entrelaçavam com o barro, o que fazia que a parte de baixo do vestido ficasse com aquele tom marrom.
A mulher agora tinha parado, erguia a mão como se pedisse ajuda. Eu tinha ficado excitado, agora estavam em pânico, será ? será que podia ser verdade ? Um fantasma? Meu coração acelerou, eu não tinha pensado nessa oportunidade, olhei para o relógio, assustado. Gritei. Meu pai que dirigia o carro logo virou para ver o que tinha acontecido.

Quando olhei pelo vidro novamente, nada existia, ela não estava mais lá. Pensei que estava tudo calmo, quando viro meu rosto para o outro lado do banco, um raio vermelho me cegou, o brilho do olho dela irradiava para mim. Gritei, desmaiei.

5 comentários: