- Sozinha e triste


As luzes foram apagadas, era hora de dormir, eu estava sozinha naquela casa enorme, tinha acabado de me mudar, nunca pensei que uma mudança seria tão difícil. Eu não tinha marido, não tinha filhos, meus amigos tinham me esquecido, não me ligavam mais. Uma mudança de vida completa, iria ter novos amigos, um marido novo, teria filhos e família. Vou possuir a minha vida, meus amigos, meus filhos, vou parar de viver a vida dos outros, essa será totalmente minha. Terei meus horários e minhas obrigações, e eu gosto disso. Partir de amanhã você conhecerá uma nova mulher. Marta Casmurto renascerá e vivera sonhando e feliz. O que passou, passou e o que virá, virá. Como eu queria estar feliz por causa disso. Você que está lendo isso deve estar pensando que eu sou louca, como eu escolho me mudar, escolho ter novos amigos e depois digo que eu estou triste. Mas é verdade, eu vou ter minha vida, vou ter minhas obrigações e meus amigos. Mais por enquanto eu estou sozinha. Estou triste. Eu acabei de mudar. Acabei de chegar nessa casa. Não conheço as pessoas, meu emprego eu ainda irei procurar, essa vida que eu sonhei tanto em ter ainda não me pertence.
A menina de cabelos negros e com uma franja rosa se levantou da cama e rasgou sua munhequeira.
- AAAAAH eu odeia a minha vida, sinto vontade de sair de casa e ter a minha vida. Queria viver um sonho. Queria não acordar mais.

renato teixeira

Um comentário: