- Contos de fadas não existe


A sala estava vazia, os moveis tinham perdido as cores, tudo monocromático, tudo tão triste. A campainha parou de tocar, o telefone não chama mais, o carteiro parou de passar, o fogão agora estava desligado, a geladeira ninguém mais abria, a janela ficava fechada, não tinha mais para que olhar por ela. Aquele sofá estava sem cheiro, a mesinha de centro não tinha mais a nossa foto, naquele porta retrato lindo, feito pela sua avó. Meu sonho se desfez naquela tarde que você disse "Não quero mais você, acabou". Agora eu via o jornal da TV, mortes e acidentes não me abalavam mais, eu estava triste, e era para sempre, você terminou comigo e levou consigo um pedaço de mim, era a parte que eu mais gostava, a parte que você existia, foi o meu coração. Queria que você tivesse deixado comigo, pelo menos teria comigo um pouco de você. Foi com você que eu aprendi a lição mais horrível da minha vida, aprendi que o sol não brilha para todos, que nem todas as noites são estreladas, aprendi que nem todo palhaço é feliz, aprendi que contos de fadas não existe e FINAL FELIZ é só pra privilegiados.
A menina de cabeços cacheados levantou lentamente da sua cama, caminhou devagar para a sala, pegou o telefone do gancho e discou o numero do telefone do seu namorado.
- Alô ? Marcos ? - ela falou choramingando.
- É você meu amor ? O que aconteceu ? Porque está chorando ? - Ele ficou preocupado.
- Você promete que vai me amar para sempre ?
- PROMETO !

renato teixeira

Um comentário:

  1. Quem nunca pensou que fosse tudo um conto de fadas e depois veio a bruxa e acabou com tudo e depois achou que no final ia acabar com um final feliz, mas esse final feliz nunca chegou, daí acordou e viu que era tudo um disfarce e que a vida não é igual um conto de fadas e que nem sempre(na maioria das vezes) termina tudo bem.

    ResponderExcluir