- São apenas mentiras


Você pensa em mim enquanto está beijando ele? Será que você não sabe que eu descobri que o seu amor é feito de mentiras. Você pega na minha mão, pensando na mão dele. Você olha nos meus olhos procurando por ele. E você pensa que eu não sei. Eu me sinto mal, me sinto feio, me sinto estranho, mais eu gosto, eu aceito, porque é você que eu amo. Eu vi no seu celular o número dele, mensagens de amor trocadas todo tempo. Carinhos e abraços você não dispensa, é claro. E eu aceito, porque é com você que eu quero estar, é você que eu amo. É difícil, claro, você deve saber, quer dizer você não sabe, porque se soubesse não faria, eu acho. Mais eu fico feliz quando você me abraça, quando você diz que me ama e quer casar comigo, mesmo sabendo que são apenas mentiras.
A mulher com cabelos compridos, lisos e negros devia ter os seus 35 anos, ela acordou muito triste, após aquele sonho horrivel que teve. Foi até a cozinha, pegou um copo de leite e bebeu ele todo. Tinha a testa suada, parecia estar preocupada. Voltou para o quarto e fixou os seus olhos em seu marido que estava dormindo tranquilo na mesma cama. Ela voltou, pegou a mão dele, segurou firme, e fechou os olhos, tentava dormir novamente.

renato teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário