- Se não correr o bicho pega


Não tinha forças para correr, quanto mais eu corria, mais cansada eu ficava, era uma sensação muito ruim, um desconforto enorme. Ele estava vindo atrás de mim, ele era muito rapido, os pés dele rasgavam o chão, suas unhas eram enormes, os dentes dele também, seu corpo era forte e ele gritava meu nome. Meus cabelos loiros agora estavam sujos de terra, eu tinha caído e me machucado. Ainda dava para ouvir suas passadas fortes no terreno de terra. Levantei como se nem tivesse caído, meus joelhos agora arranhados, meu cabelo sujo, e meus bracinhos com arranhões. Agora eu tinha força, agora depois de ter caído parece que meus pés ficaram mais rápido, alguma coisa dentro de mim se acendeu e eu comecei a correr muito rápido, corria, corria, corria, agora eu não ouvia mais os passos dele, os dentes dele não trincavam mais. Trombei com alguma coisa muito dura, era ele. ERA ELE. sua boca estava pingando, ele estava com os dentes abertos. Ele tinha me pegado no colo, suas mãos grandes prendiam forte no meu bracinho branco e frágil. Ele me olhava fixo. Sua boca enorme estava se aproximando.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - o menino que dormia inquieto, se levantou bruscamente, ele estava suado, seus olhos abertos e lagrimas escorriam pelo seu rostinho inocente.
A mãe que no outro quarto estava, rapidamente apareceu para ver o que tinha acontecido com aquela criancinha inocente.
- Mãe eu tive um pesadelo horrível, me ajuda mãe, me protege. - Ele abraçou a mãe com muita força, nada poderia separá-los.
- Mamãe está aqui filho, sou sua muralha, sua proteção, nada de ruim irá acontecer com você, enquanto eu existir.

renato teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário