
Querido diário,
Hoje o meu dia foi muito corrido, fui ao shopping com meus amigos, e comprei uma calça que eu estava querendo muito. Tá, isso não é interessante. O mais interessante é que eu comecei a perceber que ela existe, aquela menina de cabelos castanhos, olhos negros como a noite; que despertaram um sentimento muito grande em mim. Agora eu começo a reparar no jeito que ela anda, como as palavras doce que ela fala me alegram, pena que esse amor que agora eu sinto é impossível, como duas pessoas tão diferentes podem um dia ficar juntos. Impossível.
Levantei-me da minha cama, que por sinal estava muito desarrumada, minha mãe odiava quando eu fazia isso, sentava na cama, bagunçava tudo e depois não arrumava, fui até o guarda roupa, peguei a sacola com a calça nova, ela era preta, agora ela já não era tão bonita, não tinha mais sentido, parecia que a calça era para completar o espaço que agora era completado por ela.
Fui á janela, de onde vinha um brilho muito intenso, o sol irradiava, por ela olhei aquelas ruas sem fim, um mar de asfalto sem vida, nenhum carro, ninguém alem do vento e do som do silencio profundo. Comecei a me imaginar de mãos dadas com ela, andando por aquela rua, que não seria mais deserta, pois estaria sendo ocupada por dois amantes. Pena que o sonho, é apenas sonho.
renato teixeira