Ei, você

Sabe, algumas coisas nessa vida não têm explicação. Algumas coisas nascem sem ter um porquê. E talvez a nossa relação tenha surgido assim. Acho que o apreço e o amor são dois inexplicáveis. Acho que isso que a gente tem é um pouco complexo demais. Ou talvez não. Talvez seja algo tão simples que eu sou incapaz de decifrar. Só sei que é lindo e, por enquanto, interminável.
Dizem que é impossível se apaixonar e não perder a razão. E talvez seja. Afinal, quem se doa a outra pessoa e faz tudo para a fazer feliz não pode estar cem por cento sã. E pensando assim, sou mesmo uma irracional, e não temo dizer isso. Que as pessoas falem, julguem. Eu não ligo para o que elas pensam. Eu só quero estar do seu lado, mesmo se for por pouco tempo. E não me agrada pensar nesse tempo, maldito, e já não sei quantas vezes o disse. Ok, talvez isso seja inevitável. Mas deixemos isso de lado, sejamos felizes com o que por hora acontece. Deixemos o tempo e sigamos com o silêncio, já que esse nos diz mais do que as mais belas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário